in

Varginha confirma sete novos casos de uma só vez e chega à 31ª contaminação | Sul de Minas


Novos casos de coronavírus foram confirmados no Sul de Minas neste domingo (10). Em Varginha, a prefeitura contabilizou novas sete contaminações, fazendo com que a cidade chegue à 31ª, com uma morte. Já em Extrema, mas um caso positivo foi informado e a cidade agora tem 49 infecções.

Os novo sete casos de Varginha já haviam sido contabilizados pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) no boletim divulgado pela manhã. Entretanto, a prefeitura ainda não havia tornado pública a informação, o que ocorreu no início da noite.

Com as novas contaminações, a cidade agora contabiliza 31 casos positivos para o coronavírus, sendo que um deles é uma morte por Covid-19. Segundo a prefeitura, deste total, 13 confirmações foram feitas por exames da Fundação Ezequiel Dias (Funed) e 18 por meio de testes rápidos.

A Prefeitura de Extrema confirmou mais um caso de coronavírus no boletim divulgado neste domingo. Com isso, a cidade atingiu a marca de 49 contaminações, sendo três mortes por Covid-19.

Do total de casos positivos, além dos óbitos, a prefeitura informou que 28 pacientes estão curados, três encontram-se internados e outros 15 cumprem isolamento domiciliar.

Casos confirmados pela SES-MG

O Sul de Minas atingiu 401 casos positivos do novo coronavírus, de acordo com boletim oficial da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgado neste domingo (10). Foram incluídas 26 contaminações no novo balanço e, com isso, a região contabiliza 382 infecções e 19 mortes por Covid-19.



Ir para fonte da informação