in

Trio suspeito de tráfico de drogas é morto em perseguição policial no ES | Espírito Santo


Três homens foram mortos pela polícia durante uma perseguição que começou em Alfredo Chaves, região Serrana do Espírito Santo, e terminou em Guarapari, na Grande Vitória, na madrugada deste sábado (14). Um policial foi baleado na troca de tiros, mas estava colete à prova de balas, e não ficou ferido.

Carro da polícia ficou com marcas de tiros depois da perseguição em Guarapari — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Carro da polícia ficou com marcas de tiros depois da perseguição em Guarapari — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A polícia informou que a perseguição começou após o trio ser abordado no bairro Araponga, em Alfredo Chaves. Os suspeitos fugiram em alta velocidade pela BR-101.

Na altura do trevo de Guarapari, o trio conseguiu furar o bloqueio da polícia. Pouco depois, o pneu do carro furou e os suspeitos fugiram a pé.

Na troca de tiros, os três homens foram baleados e morreram, na hora. Uma ambulância do Samu chegou a ir ao local, mas as mortes já haviam sido confirmadas.

Foram apreendidos dois revólveres, um simulacro de arma de fogo, uma sacola com 28 pinos de cocaína, sete papelotes da mesma substância, 68 pedras de crack e R$ 2.096,00.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Guarapari e vai ser investigado pela Polícia Civil. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

Policial com a marca de tiro no colete à prova de balas — Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPolicial com a marca de tiro no colete à prova de balas — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Policial com a marca de tiro no colete à prova de balas — Foto: Divulgação/ Polícia Militar



Ir para fonte da informação