in

Procon retoma atendimentos presenciais com horários reduzidos em São Pedro da Aldeia, no RJ | Região dos Lagos


Os atendimentos presenciais na sede do Procon em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, foram retomados de forma parcial. Nesta primeira etapa da retomada gradual, serão atendidas de três em três pessoas, com horários obrigatoriamente agendados por telefone (22 2627-6086).

Os horários disponíveis são as 09h30 ou as 11h.

As reclamações e orientações ainda podem ser obtidas pelo e-mail proconspa@hotmail.com.

“Pedimos a compreensão de todos neste momento, estamos empenhando todos os esforços para garantir o melhor atendimento. É de suma importância seguir as orientações exigidas, para que possamos manter o atendimento presencial”, disse a assessora técnica do Procon aldeense, Pâmela Monteiro.

De acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor, não será permitida a entrada e permanência nas dependências do Procon sem a utilização da máscara. O ingresso de acompanhantes também será vedado.

Ainda visando cumprir as regras de distanciamento social, não será permitida aglomeração nas dependências da unidade e as cadeiras dispostas não poderão ser trocadas de lugar.

De acordo com o último levantamento divulgado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, o município tem 403 casos confirmados da Covid-19, com 15 óbitos causados pela doença.

O boletim aponta, ainda, que 209 dos 403 pacientes com o novo coronavírus estão recuperados.

Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.



Ir para fonte da informação