in

Prefeitura anuncia morte por Covid-19 de morador de Presidente Epitácio

Vítima, que tinha mais de 80 anos e possuía comorbidades, estava em São Paulo (SP) desde o mês de fevereiro. Cidade possui três casos confirmados da doença. Boletim sobre casos de coronavírus em Presidente Epitácio, em 8 de maio
Reprodução
A Prefeitura de Presidente Epitácio anunciou na tarde desta sexta-feira (8) a primeira morte de um morador por Covid-19.
De acordo com o Poder Executivo, a Vigilância Epidemiológica Municipal recebeu nesta quinta-feira (7) o comunicado de que um paciente, residente em Presidente Epitácio, morreu na cidade de São Paulo (SP) devido à doença causada pelo novo coronavírus.
Desde fevereiro o paciente, que tinha mais de 80 anos e possuía comorbidades, se encontrava em São Paulo junto à família.
“Esse caso é contabilizado ao município, pois ao notificar o paciente, foi informado a cidade no qual tinha residência como sendo Presidente Epitácio”, conforme a Prefeitura.
O boletim oficial divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira aponta que a cidade possui três casos confirmados, um suspeito e 13 negativos.
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.



Ir para fonte da informação