in

PM prende jovens por tráfico e apreende maconha e cocaína em Paraíba do Sul | Sul do Rio e Costa Verde


Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (8) em Paraíba do Sul, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, na ocorrência foram apreendidos 107 pinos de cocaína e 23 “buchas” de maconha.

O caso foi registrado na Rua Jaguari, no bairro Parque Niágara. Os agentes chegaram até os suspeitos após receberem denúncias de que um deles estava escondendo drogas em casa para o outro.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram o jovem de 22 anos. Com ele, nada de ilícito foi achado durante a abordagem. Em um primeiro momento, o rapaz negou que estava guardando entorpecentes em casa, mas permitiu que os policiais entrassem para revistar o imóvel.

Ainda de acordo com a PM, após vasculharem a residência, a equipe encontrou toda a droga escondida embaixo do colchão. Em seguida, o jovem confessou para os policiais que estava guardando os entorpecentes para o outro suspeito.

Os militares, então, foram até o endereço do segundo envolvido e conseguiram encontrá-lo em casa. Os dois jovens foram levados para a delegacia e autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O mais velho ficou preso, enquanto o outro suspeito, de 20 anos, vai responder em liberdade.



Ir para fonte da informação