in

Paraná tem 109 mortes e 1.835 casos confirmados de Covid-19, diz Sesa | Paraná


As duas mortes são de dois homens. Um deles morava em Santa Isabel do Ivaí, na região noroeste, tinha 59 anos, e faleceu no dia 5 de maio. O outro, de 65 anos, morava em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e morreu no dia 8 de maio.

Os 50 novos casos confirmados de coronavírus foram registrados em 25 municípios. Veja a quantidade de confirmações em cada uma das cidades.

Agudos do Sul (1), Almirante Tamandaré (1), Cafeara (1), Campo Bonito (1), Campo Mourão (1), Cascavel (4), Colorado (2), Contenda (1), Curitiba (11), Fazenda Rio Grande (1), Foz do Iguaçu (1), Imbituva (1), Londrina (2), Medianeira (1), Paraíso do Norte (2), Paranavaí (1), Pinhais (3), Piraquara (1), Ponta Grossa (1), Santa Isabel do Ivaí (2), Santa Terezinha de Itaipu (5), Santo Inácio (2), São José dos Pinhais (2), Terra Rica (1) e Três Barras do Paraná (1).

Recuperados e internamentos

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, 1.210 pessoas se recuperaram do coronavírus no estado. O número considera os 518 pacientes curados em Curitiba, segundo informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde na quinta-feira (7).

Cento e vinte pacientes estão internados com diagnóstico da Covid-19 no Paraná. A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na ala adulta, é de 47,5% e de 52,5% nas enfermarias.

Veja abaixo a relação de casos por cidade, de acordo com o boletim deste domingo.



Ir para fonte da informação