in

Noiva de Gabriel Diniz diz que foi ameaçada de morte por internauta – Entretenimento


Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, que morreu em maio de 2019 após um acidente de helicóptero, usou as redes sociais para denunciar que foi e está sendo ameaçada de morte por um internauta.

A psicóloga disse que não queria expor o assunto mas que já a situação já passou do limite. Karoline contou que o rapaz manda diversas mensagens de ódio para ela desde que Gabriel morreu.

“É muito delicado. Tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele, ele me pertuba todos os dias, diz que sou a culpada pela morte de Gabriel. É bem delicado. Estou me tremendo de raiva aqui”, contou.

“Ele já ligou para minha mãe, para minha clíncia, para Tio Cizi (pai de Gabriel), perturba meus amigos, mandou mensagens muito pesadas para mim. Isto é todos os dias desde que Gabriel morreu”, completou.

Karoline também disse que o internauta tem inventado histórias sobre ela e, inclusive, divulgou uma delas para alguns sites de fofoca nos últimos dias.

“Como se não bastasse, ele inventou de mandar histórias que ele cria na cabecinha dele, que apaguei as coisas de Gabriel, que apaguei a tatuagem que fiz em homenagem a Gabriel, que sou brigada com a família de Gabriel… Eu estava até ontem com os pais de Gabriel. Não preciso dar satisfação da minha vida para ninguém, mas queria deixar bem claro que não existe nada disso”, reforçou.

A namorada de Gabriel disse que já foi à polícia para tentar encontrar o rapaz e tomar as medidas legais. “Para que essa pessoa não faça mais isso. Isso não é legal. Não desejo isso para ninguém, é perturbador”, desabafou.



Ir para fonte da informação