in

Marcos Mion posa ao lado do filho Romeo para celebrar o Dia do Orgulho Autista; veja!


Marcos Mion vive compartilhando momentos ao lado dos filhos e da família, como você já acompanhou aqui no ESTRELANDO. Nessa quinta-feira, dia 18, o apresentador publicou uma foto ao lado do filho Romeo, de 14 anos de idade, em seu Instagram e escreveu um texto para celebrar o Dia do Orgulho Autista e exaltar as pessoas que vivem com o transtorno:

Hoje é dia de sentir orgulho! Orgulho dos milhões de autistas que encaram um mundo infestado de pessoas que não estão preparados para entenderem e viverem com eles. 

Mion falou, também, dos pais e profissionais da saúde de convivem com autistas:

Orgulho de cada pai e cada mãe que recebe o diagnóstico e não desiste de seus filhos. Pelo contrário, mudam suas vidas e suas realidades. Fazem o que todos deveriam fazer: se adaptar à mente neurodiversa e não o contrário. Orgulho de todos profissionais, terapeutas, professores, familiares, políticos, cidadãos que se envolvem na causa sem ter ninguém autista na família… orgulho de todos que entendem que nos que temos muito a aprender com as mentes diversas sobre honestidade, bondade, ordem, responsabilidade, objetividade e pureza. Amor! Amor! Amor!

E finalizou:

Como diz meu filho Romeo: Viva os autistas!

Veja, agora, em 26 fotos, os melhores momentos do apresentador com o filho Romeo:





Ir para fonte da informação