in

Jovem morre após ser atingida por tiro em Rio Branco e polícia suspeita que ela participava de brincadeira | Acre


Uma jovem de 20 anos morreu após ser atingida com disparo de arma de arma de fogo. Ela morreu na madrugada deste domingo (10), na rua Eldorado, no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.

A Polícia Militar informou que a apuração inicial é a que os populares passaram. A vítima e o autor, que não foi identificado, estariam brincando de roleta-russa com uma arma, que teria disparado acidentalmente.

A polícia disse ainda que quando a guarnição chegou ao local, não tinha mais ninguém na casa, apenas o corpo da vítima. Além disso, a polícia também não informou quantos disparos atingiram a vítima.

A suspeita também é de que a cena do crime tenha sido alterada, mas que só o resultado da perícia que deve apontar se realmente houve mudança do corpo de um lugar para o outro, informou a PM.

A hipótese de bebedeira não foi confirmada pela polícia. Moradores da região acionaram o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) e não souberam dizer o nome do suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando chegou ao local, apenas atestou o óbito da jovem, conforme informou o Ciosp.

O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cadavéricos.



Ir para fonte da informação