in

Idoso de 67 anos é o sétimo a morrer de coronavírus em Angra; total de casos sobe para 279



Segundo a prefeitura, vítima tinha comorbidade e faleceu neste sábado, no hospital onde estava internado. A prefeitura de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, registrou neste sábado (9) a sétima morte por coronavírus na cidade. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a prefeitura, o óbito é de um idoso de 67 anos que tinha comorbidade e faleceu neste sábado, no hospital onde estava internado — o nome da unidade médica não foi divulgado.
O número de casos confirmados da Covid-19 na cidade também aumentou para 279. Mais 14 pessoas foram diagnosticadas com a doença, segundo o último boletim epidemiológico divulgado pelo governo municipal. Estes novos casos ainda não estão sendo contabilizados pela Secretaria Estadual de Saúde.
Do total de pacientes com a Covid-19 no município, 37 já são considerados recuperados da doença. Angra dos Reis tem ainda 1.543 pessoas com a suspeita de coronavírus.
+ Casos confirmados da Covid-19 no Sul do Rio e Costa Verde
Segundo o governo municipal, a Santa Casa, que é o Centro de Referência para Covid-19 em Angra, está com 27% de ocupação hospitalar.
Angra dos Reis é a segunda cidade da região com mais casos de coronavírus, ficando atrás apenas de Volta Redonda.
Initial plugin text



Ir para fonte da informação