in

Homem é preso suspeito de matar agente com socos e queimaduras por ciúmes no interior de SP | Santos e Região


Um homem foi preso suspeito de matar um agente de segurança, de 42 anos, com socos e queimaduras em Sete Barras, cidade que fica no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. A Polícia Civil conseguiu encontrar um dos envolvidos no crime na noite desta sexta-feira (8).

O homicídio aconteceu na última quarta-feira (6), no interior de um ginásio de esportes localizado no centro da cidade de Sete Barras. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi agredida por dois homens com socos e com um pedaço de piso na cabeça, além de ter parte do corpo parcialmente queimado.

Ainda segundo informações das autoridades policiais, o motivo do crime teria sido uma desavença entre a vítima e dois homens por ciúmes de uma mulher com a qual o agente de segurança mantinha um relacionamento amoroso.

A policia informou que após investigação de campo e pesquisas na base de dados policiais, a equipe policial conseguiu identificar os dois autores do crime, momento em que a Autoridade Policial representou pela prisão temporária dos dois, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na noite de sexta, a equipe realizou diligências e capturou um dos suspeitos, um mecânico de 30 anos, que foi recolhido e encaminhado ao cárcere. As diligências continuam, com o objetivo de localizar e capturar o outro suspeito que está foragido. O caso está registrado na Delegacia de Sete Barras.



Ir para fonte da informação