in

Grávida comemora primeiro Dia das Mães com ‘charreata’ surpresa em Caruaru: ‘Um dos dias mais inesquecíveis da minha vida’ | Caruaru e Região


A determinação de isolamento social e a inclusão das gestantes no grupo de risco da Covid-19 deixou Millena triste por não ter como realizar o chá de fraldas. “Estava um pouco frustrada porque achei que não conseguiria fazer o chá dela [Eloísa], mas Deus me deu a melhor família e amigos do mundo”, explicou.

Percebendo a tristeza da cunhada, Gisele Barbosa teve a ideia de fazer um chá de fraldas no estilo drive-thru. “Pensei que independentemente de toda a situação que estamos passando, podemos modificar nossos hábitos e assim demonstrar nosso carinho”, justificou. Gisele formou um grupo em uma rede social com a família e os amigos e organizaram tudo aos poucos.

O grupo combinou um horário e um local para a carreata e mantiveram os planos em segredo. O “Chá da Elô” reuniu cerca de 20 carros. Os amigos e familiares passaram com cartazes, apitos, bolas, buzinaço e muito alegria em frente à casa dos pais de Millena. Quem passava, deixava fraldas e recebia as lembrancinhas, além de demonstrar o quanto a pequena Eloísa já é amada.

A cantora contou ao G1 a emoção que sentiu ao ser surpreendida. “Não tenho palavras para descrever o que senti. Fiquei muito surpresa e emocionada ao ver tanto amor das pessoas por nossa Eloísa, antes mesmo dela vir ao mundo. Não poderia receber um presente melhor no meu primeiro dia das mães”, pontuou.

Para proteger a saúde da mãe de primeira viagem e de todos que participaram do momento, foram tomados alguns cuidados: a entrega das fraldas foi realizada sem sair dos carros; os convidados usaram máscara e os abraços, toques e beijos foram evitados. A mesa do bolo não teve a presença dos amigos, mas ficou rodeada pelo carinho de cada pessoa que passou pela rua.

Alcione Oliveira, mãe da cantora e avó de Eloísa, falou do quanto o momento foi especial. “Eu, como mãe, quero sempre o melhor para as minhas filhas e sabia da emoção que ela sentiria, pois ela é muito querida por todos. Ao vermos a oportunidade de reunir as pessoas que a amam, mesmo inseguros [diante da pandemia], fazendo uma ação dessas foi impagável. Me senti realizada demais, ver a carinha dela não tem preço. Ela se sentiu verdadeiramente amada”.

O marido de Millena, Rafael França. também se emocionou com a surpresa. “Como pai de primeira viagem, fiquei muito surpreso. Em um momento como esse que precisamos estar tão longe dos familiares e amigos, me senti perto deles novamente. Isso é gratificante para o início de uma nova família que tanto precisa de atenção e carinho. Que possamos passar todo esse amor para esse anjinho que vem por aí”.

*Sob supervisão de Joalline Nascimento



Ir para fonte da informação