in

F1 – Red Bull terá atualizações em todo o carro | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP


Red Bull-Honda

O chefe da equipe da Red Bull, Christian Horner, disse que a equipe adicionou um pacote significativo de atualizações no RB16 antes da abertura da temporada da Fórmula 1.

A equipe da Red Bull tem trabalhado duro, correndo contra o relógio para garantir que todo o pacote de atualizações planejadas esteja pronto e disponível para o GP da Áustria.

“Nós realmente não sabemos onde estamos indo para a Áustria e, claro, o carro foi desenvolvido”, disse Horner.

“Teria havido atualizações nas primeiras corridas europeias em Zandvoort e Barcelona, ​​haveria outras atualizações para Montreal, então é claro todas as atualizações que estavam na fila antes do fechamento da fábrica, mais o que aprendemos durante o fechamento, foram implementados no carro, de modo que há revisões sutis em todo o carro como parte desse processo de atualização, que tenho certeza de que as outras equipes de frente também fizeram.”

Com a Ferrari falhando em trazer atualizações para a Áustria, a Scuderia alterou drasticamente seu programa aerodinâmico após resultados abaixo das expectativas nos testes de pré-temporada, ops Touros são vistos como a equipe que vai liderar o ataque contra a Mercedes.

Para Horner e sua equipe, o bônus adicional de uma atualização de motor da Honda é uma boa notícia.

Horner acrescentou: “Também temos uma atualização de motor, pois basicamente introduzimos o que seria a nossa segunda especificação de motor, que se tornou o nosso primeiro motor; portanto, em todos os aspectos do carro, houve muito trabalho e foi uma corrida contra o relógio para obter essas atualizações no carro desde a reabertura da fábrica no início de junho”.

Uma das mudanças no RB16 é na dianteira totalmente modificada, com um nariz bem mais fino e um arranjo de suspensão completamente novo, com o objetivo de melhorar o carro em curvas de baixa e média velocidades, que foi onde eles mais perdiam para os Prateados em 2019.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.





Ir para fonte da informação