in

Covid-19: veja o total de casos na região de Ribeirão Preto em 10 de maio, segundo as prefeituras | Ribeirão Preto e Franca


A Vigilância em Saúde de Pradópolis registrou no sábado (9) a primeira morte de paciente com Covid-19. O homem de 69 anos estava internado desde o dia 21 de abril e era do grupo de risco para a doença. Ele tinha hipertensão arterial, trombose, AVC e um tumor no pâncreas.

Dos sete casos suspeitos do novo coronavírus no município, seis foram descartados.

Em Franca, o número de mortes chegou a três. De acordo com a Prefeitura, a terceira vítima é uma mulher de 64 anos, que estava internada desde o dia o 1º de maio. Ela tinha diabetes e problemas cardíacos, e morreu na sexta-feira (8).

Na cidade, são 59 moradores diagnosticados com Covid-19.

Ribeirão Preto soma mais dois casos em relação a sábado (9), passando a 351 casos confirmados. O número de mortes se mantém em oito.

Taiaçu registrou um novo caso da doença, passando para quatro no total.

A região tem ao menos 36 pacientes que morreram com a doença, de acordo com as autoridades. As mortes foram confirmadas em Ribeirão Preto (8), Jaboticabal (5), Barretos (5), Franca (3), Sertãozinho (2), Serrana (3), Cravinhos (1), Batatais (1), Monte Alto (1), Pontal (1), Guará (1), Pitangueiras (1), Santo Antônio da Alegria (1), Jardinópolis (1), Pirangi (1) e Pradópolis (1).

Veja os números da Covid-19 na região:



Ir para fonte da informação