in

Coronavírus: família testa positivo e Capivari tem primeiros casos; Limeira chega a 68 infectados | Piracicaba e Região


O anúncio dos primeiros casos em Capivari foi feito pelo prefeito Rodrigo Proença, em transmissão pelas redes sociais, informando que todos são integrantes de uma família, passam bem e estão em isolamento social.

De acordo com o chefe do Executivo, a confirmação de Covid-19 ocorreu por testes rápidos realizados na manhã deste sábado. O sexo e idade dos infectados não foi informado.

Os integrantes da família que testaram positivo estavam em isolamento desde o aparecimento de sintomas, e chegaram a testar negativo em um primeiro momento, quando foram acompanhados por um parente, que é médico, cerca de duas semanas antes.

Com as primeiras confirmações, Capivari soma 55 notificações, sendo que 51 foram descartadas.

A Secretaria de Saúde de Limeira confirmou neste sábado (9) mais quatro casos positivos de Covid-19. Com isso, o total de infectados chegou a 68, sendo que 60 já estão recuperados, sete em recuperação e houve um óbito – duas mortes suspeitas foram descartadas.

O balanço deste sábado mostra ainda que há 66 casos em investigação. O total de internados chega a 10, sendo seis em UTI.

Casos confirmados na região:



Ir para fonte da informação